Ranking de Pesquisa Local Google

Ranking de Pesquisa Local o segredo do sucesso de muitos.

“Ranking de Pesquisa Local”. Você sabe o que é?

Hoje eu vou te contar sobre algumas das formas em que o Google classifica informações locais para lhe dar o resultado mais relevante possível.

Ranking de Pesquisa Local

Eu também vou cobrir alguns dos produtos mais novos do Google. Então, há o Google Hotpot, Tags,

E Boost. Vamos começar com a forma como classificamos lugares no Google. Diga que você está em Union Square, New York City e quer encontrar uma cafeteria próxima. Então, você vai para o Google e escreve

“Café Lojas em Union Square, Nova York. ”

Você encontrará uma lista de Ranking de Pesquisa Local, bem, apenas o que você digitou

Em cafés locais perto de Union Square com todas as informações básicas que você esperaria

Para encontrar, então há nome, endereço e número de telefone. E se eles existem, você também encontrará

Comentários, classificações e links para outros recursos relevantes. Estas listas orgânicas são gratuitas

Tanto para o usuário como para o negócio. Damos-lhe os melhores resultados que podemos encontrar. Agora, lá

São uma variedade de fatores de relevância que o Google usa para combinar ou responder sua consulta de pesquisa,

Neste caso, localizando cafés de Nova York perto de Union Square. Três dos principais fatores

São relevância, proeminência e distância. A relevância está mostrando apenas cafés e não relacionados

Negócios como varejistas, tinturarias e assim por diante. A proeminência é determinada pela forma como é conhecido

Ou proeminentes certas cafeterias são baseadas em fontes em toda a web. E a distância é

fácil. Calculamos até que ponto cada cafeteria é da Union Square. E se você não especificar

Union Square na sua pesquisa, mostraremos cafés em sua localização geral.

Então, vamos falar sobre esses três novos produtos; Google Hotpot, Tags e Boost. Acabamos de introduzir

Um novo mecanismo de recomendação chamado Google Hotpot. Usando Hotpot, você pode avaliar facilmente

Lugares, seja em sua área de trabalho ou usando nossa versão móvel no seu Android. Uma vez que você tenha

Avaliado alguns lugares, o Hotpot também pode recomendar outros lugares com base em seus gostos e desgostos.

Também podemos mostrar-lhe lugares que seus amigos revisaram. Essas recomendações serão

Aparecem onde você vê listas de empresas nos resultados de pesquisa do Google. Os usuários podem começar

Em google.com/places na área de trabalho. Os usuários do Android podem avaliar a partir de qualquer página de lugar no Google

Mapas de celular ou com o widget Rate Places. E outros usuários móveis podem acessar lugares.google.com

No telefone. Então, as avaliações e críticas do Hotpot afetam a ordem e a classificação de

As empresas locais que você vê no Google? Absolutamente. Esse é o ponto inteiro se você fez login para

Publicar classificações e avaliações e receber recomendações personalizadas em seus resultados de pesquisa. Nós

Faça isso para fornecer resultados de pesquisa mais relevantes e forneça uma experiência mais personalizada baseada nas suas preferências.

Ranking de Pesquisa Local Google pode beneficiar seu Negócio?

Os empresários podem se beneficiar dos milhões de pessoas que procuram locais e informações no Google.

Todas as empresas têm uma página do Google e reivindicando-a em Google Places, uma empresa pode atualizar fotos, horas de operação, endereço, número de telefone e outras informações importantes.

Para enfatizar, uma empresa que reivindica uma página de lugar não resultar em tratamento preferencial. Claro, informações mais detalhadas sobre um negócio nos ajuda a fazer um melhor trabalho conectando pessoas às empresas que estão procurando. Assim, Você pode se perguntar se há uma maneira para o seu negócio se destacar e atrair mais clientes.

A resposta é sim. O Google Tags é um programa de taxa fixa que oferecemos às empresas locais para fazer a sua listagem destaca-se; O pequeno marcador amarelo no Google e no Google Maps.

O Google também lançou recentemente o Boost, uma solução de publicidade on-line para ajudar as empresas locais a se conectar com potenciais clientes em sua área. Muito legal, certo?

Apenas para ser claro, nem Tags nem Boost terá algum impacto no ranking de pesquisa local ou onde a listagem aparece no Google Ou Google Maps resultados.

Esperamos que este vídeo forneça alguma informação sobre como o ranking de listas locais e os vários fatores envolvidos.

Esse foi alguns detalhes sobre o assunto, mas lhe aconselho pesquisar mais e se aprofundar sobre Ranking de Pesquisa Local.

Avaliação do Conteúdo
Data de revisão :
Item :
Ranking de Pesquisa Local Google
Avaliação :
51star1star1star1star1star
Compartilhe:

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *